15 de dez. de 2008


Técnica Mista e Colagem – 90 x 110cm
1989
Coleção Particular
Rio de Janeiro - Brasil

O quadro no local

Um comentário:

Felix Simões disse...

Há uma característica em comum nos melhores pintores que conheci, todos fizeram de seu trabalho uma arte. E tu amigo Jonga, és um Pintor com P grande, acabei agora mesmo de curtir o teu blogger,"que não conhecia "e fiquei maravilhado com o que vi. Além das tuas obras serem muito boas, a tua arte transpira tropicalidade que é uma coisa que me encanta, porque eu vivi 14 anos em moçambique, conheci o Malangatana e cheguei a frequentar o atelier ainda de caniço e terra batida. Conheci a Maluda ainda ela não era pintora, mas já fazia umas coisas. Isto para dizer que, em todos os trabalhos dos artistas tropicais há um certo calor nas obras. E a mim especialmente pelo que já referi, tocaram-me. Gostei muito, os meus parabéns e espero brevemente ver mais.